26mai
2014
4

Saiba tudo sobre chá de bebê

imagem-de-uma-mesa-de-chá-de-bebê C de bebê, organizar um é uma missão de muito prazer, mas que envolve muito detalhe, como os convitesdecoração, brincadeiras, lembrancinhas… Só de pensar, já podemos nos cansar pensando no trabalho que dá! Mas todo este trabalho valerá a pena, afinal, todas as pessoas estarão lá, felizes pela chegada do bebê e esta será a primeira festinha, independente dele não poder ver, ele poderá sentir todo o amor e ansiedade pela sua vinda.

O chá de bebê é um momento para se divertir e reunir parentes e amigos na comemoração da chegada de mais um membro na família, uma festinha que também acaba contribuindo no enxoval e diminuindo os gastos, pois ganha-se fraldas e pequenas lembrancinhas, como roupinhas, pano de boca entre outras inúmeras coisas. Recomenda-se que o chá de bebê seja feito no sétimo ou oitavo mês, com a ajuda de uma amiga ou da vovó. Enfim, a mamãe não pode fazer tudo sozinha, pois nesta fase a barriga já pesa e a ela se cansa com facilidade.

É pedido para o convidado um presentinho, uma pequena lembrança, sejam produtos comuns do enxoval, como roupinhas, ou de higiene, como lenços umedecidos. Estes itens são escolhidos pelos próprios convidados, em uma lista que é passada pelo menos um mês antes da data do chá de bebê ou  os convidados receberão o convite com a data, local, hora e os itens já escolhidos pela mamãe.
Os convites do chá de bebê devem ser entregues pessoalmente, pois assim fica mais caloroso, mas caso a mamãe não possa, hoje  com as facilidades da internet também dá para enviar por e-mail ou mesmo usar as redes sociais, mas lembre de mandar com antecedência de pelos menos 20 dias para que o convidado possa se programar para a festinha.

Existem vários estilos de mamães, as mais discretas e tímidas, e as extrovertidas e animadas, seja lá qual for o estilo, não dá pra deixar de comemorar esta etapa da vida, é sempre bom confraternizar e dividir com amigos e familiares a alegria em receber  um bebê.

No chá de bebê é importante que tanto a mamãe quanto os convidados se sintam bem, felizes e à vontade, esse é um dia para ser inesquecível!

Dica:

lembrancinhaslembrancinhas3

Eu sou a Carol, social media da empresa Brinquedo Amigo. Gosto de falar e fazer novas amizades. Adoro dietas e internet. Tenho duas princesinhas (Nathália e Milena) que são a inspiração da minha vida.

Comentários (4)

Resposta